Consulta Tabela Nutricional
Tela que exibirá as tabelas nutricionais cadastradas.
Last updated
Tela que exibirá as tabelas nutricionais cadastradas.
Last updated
1ª Voltar: botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.
2º Incluir: botão que navega para a tela de Cadastro Tabela Nutriconal.
Código: campo livre para informar o código da tabela nutricional que deseja buscar, posteriormente será realizado a consulta automaticamente.
Descrição: campo livre para buscar a identificação da tabela nutricional, assim que preenchido o filtro será realizado a consulta automaticamente, onde será apresentado os resultados compatíveis com os campos filtrados, desconsiderando letras maiúsculas ou minusculas.
Situação: campo que possui 3 opções de busca, "Ativo" (que retornará todos os registros que estiverem ativos), "Inativo" (que retornará todos os registros que estiverem inativos) e "Todos" (que retornará todos os registros, independente de sua situação). Também possui uma opção "Limpar Seleção" que remove a opção de busca que estiver selecionada atualmente.
A tabela de dados é preenchida automaticamente assim que for acessado a tela, por padrão a busca é refinada sem os filtros e traz apenas os registros ativos. A quantidade de registros exibidos será de acordo com a quantidade configurada em "Itens por página" no final da tabela de dados.
Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".
Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.
Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".
A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.
A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.