Consulta Vencimento Bandeira
Last updated
Last updated
Tela que exibirá os vencimentos de bandeiras cadastrados.
1ª Voltar: botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.
2º Incluir: botão que navega para a tela de Cadastro de Vencimento Bandeira.
Código: campo livre para informar o código interno do cadastro de vencimento bandeira que deseja buscar, posteriormente será realizado a consulta automaticamente.
Descrição: campo livre para digitar a descrição do vencimento da bandeira que deseja buscar, posteriormente será realizado a consulta automaticamente, onde será apresentado os resultados compatíveis com a descrição filtrada, desconsiderando letras maiúsculas ou minúsculas.
Bandeira: combo de opções que irá listar as bandeiras que foram cadastradas em Cadastro de Bandeira.
Tipo de Operação: combo de opções que irá listar os tipos de operação que uma bandeira pode ter, como crédito, débito, voucher e entre outros.
Tipo de Vencimento ao clicar será apresentado um combo de opções de vencimento, após escolha de um tipo, será listado os resultados compatíveis, detalhes sobre cada tipo:
Variável: quantidade de dias para o vencimento após a venda e o cálculo de dias úteis.
Periódico: um ou mais períodos determinando o dia de fechamento da bandeira, o respectivo dia de vencimento e o cálculo de dias úteis.
Semanal: tabela em que é configurado o dia de vencimento conforme o dia de venda.
Situação: combo de opções que por padrão busca resultados que encontram-se "Ativos", podendo filtrar por: apenas ativos, apenas inativos ou todos. A consulta é realizada de forma automática assim que selecionado a opção desejada.
A tabela de dados é preenchida automaticamente assim que for acessado a tela, por padrão a busca é refinada sem considerar nenhum filtro, trazendo todos os registros. A quantidade de registros exibidos será de acordo com a quantidade configurada em "Itens por página" no final da tabela de dados.
Funcionalidades da tabela:
Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.
Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".
A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.
A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.