Cadastro Tabela de Preço Fornecedor
Tela que permitirá um cadastro de preços de um determinado fornecedor
Last updated
Tela que permitirá um cadastro de preços de um determinado fornecedor
Last updated
1ª Voltar: botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.
2º Incluir: botão que navega para a tela de Cadastro Tabela Fornecedor.
3º Cancelar: Botão que irá cancelar, excluindo todos os dados colocados na pagina.
4º Salvar e Cadastrar um novo: Botão que permitira salvar todas as informações colocadas na tela, criando um novo registro de preço de fornecedor. E abrirá uma tela de novo cadastro de tabela de preço.
5º Salvar: Botão que permitira salvar todas as informações colocadas na tela, criando um novo registro de preço de fornecedor.
Código: Campo de código que irá preencher automaticamente conforme o registro for salvo.
Fornecedor: Campo para adicionar o fornecedor responsável pela tabela de preço.
Tabela Fornecedor: Campo para selecionar a descrição da tabela de fornecedor já criada no VRMasterWeb
Lojas: Campo que ao selecionar a tabela do fornecedor já será preenchido automaticamente com a loja que foi cadastrada na tabela de fornecedor
Período Vigência: Campo que deverá ser colocado o período que foi negociado com o fornecedor.
Situação: Campo que por padrão vem preenchido como vigente, quando se expirar a data colocada no período vigente, irá ser ser alterado a situação automaticamente para "expirado".
Tipo Frete: Campo para selecionar o tipo de frete que foi acordado com o fornecedor.
Desconto: Campo para colocar se foi acordado com o fornecedor algum Desconto.
Acréscimo: Campo para colocar se foi acordado com o fornecedor algum Acréscimo.
Consulta de Produtos: Ao selecionar o consulta de produto, irá abrir um modal onde você poderá consultar o produto e selecionar um ou mais produtos que farão parte da tabela de preço desse fornecedor.
Tabela de Fornecedor: Ao selecionar essa opção irá importar todos os produtos já cadastrados na tela de tabela de fornecedor com o fornecedor indicado.
Ao adicionar os produtos poderá ser colocado os valores e quantidades conforme acordado com o Fornecedor.
Editar Tabela: Ao clicar no ícone "Editar Tabela", será aberto as seguintes opções:
Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.
Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".
A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.
A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.