Cadastro Tabela de Preço Fornecedor
Tela que permitirá um cadastro de preços de um determinado fornecedor
Funcionamento
1ª Voltar: botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.
2º Incluir: botão que navega para a tela de Cadastro Tabela Fornecedor.
3º Cancelar: Botão que irá cancelar, excluindo todos os dados colocados na pagina.
4º Salvar e Cadastrar um novo: Botão que permitira salvar todas as informações colocadas na tela, criando um novo registro de preço de fornecedor. E abrirá uma tela de novo cadastro de tabela de preço.
5º Salvar: Botão que permitira salvar todas as informações colocadas na tela, criando um novo registro de preço de fornecedor.
Código: Campo de código que irá preencher automaticamente conforme o registro for salvo.
Fornecedor: Campo para adicionar o fornecedor responsável pela tabela de preço.
Tabela Fornecedor: Campo para selecionar a descrição da tabela de fornecedor já criada no VRMasterWeb
Lojas: Campo que ao selecionar a tabela do fornecedor já será preenchido automaticamente com a loja que foi cadastrada na tabela de fornecedor
Período Vigência: Campo que deverá ser colocado o período que foi negociado com o fornecedor.
Situação: Campo que por padrão vem preenchido como vigente, quando se expirar a data colocada no período vigente, irá ser ser alterado a situação automaticamente para "expirado".
Tipo Frete: Campo para selecionar o tipo de frete que foi acordado com o fornecedor.
Desconto: Campo para colocar se foi acordado com o fornecedor algum Desconto.
Acréscimo: Campo para colocar se foi acordado com o fornecedor algum Acréscimo.
Adicionar produto
Consulta de Produtos: Ao selecionar o consulta de produto, irá abrir um modal onde você poderá consultar o produto e selecionar um ou mais produtos que farão parte da tabela de preço desse fornecedor.
Tabela de Fornecedor: Ao selecionar essa opção irá importar todos os produtos já cadastrados na tela de tabela de fornecedor com o fornecedor indicado.
Ao adicionar os produtos poderá ser colocado os valores e quantidades conforme acordado com o Fornecedor.
Editar Tabela: Ao clicar no ícone "Editar Tabela", será aberto as seguintes opções:
Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.
Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".
A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.
A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.
Last updated