Consulta de Baixa de Título
Tela que lista as baixas de titulo realizadas no sistema
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Funcionamento
A barra de ações é composta pelos seguintes botões:
1ª Voltar: Botão que permite retornar da página aberta, para a página de dashboard.
2º Incluir: Botão que navega para a tela de Baixa de titulo, gerando uma nova baixa.
Código: Campo para identificação com o código da baixa
Loja: Campo para selecionar a loja em que foi realizada a baixa.
Fonte Pagadora: Campo para selecionar quem de fato pagou a conta.
Período Emissão: Campo para inserir a Data de emissão da conta a Pagar/ Receber
Período Vencimento: Campo para inserir a Data de Vencimento da conta a Pagar/ Receber
Período Baixa: Campo para inserir a Data da baixa feita da conta a Pagar/ Receber
Total Baixados no Período: No quadro irá informar o valor total de todos os títulos de contas a pagar e a receber conforme a pesquisa realizada com os filtros.
Total Selecionado: No quadro irá informar apenas o valor selecionado de todos os títulos que realizarmos a seleção na pagina de consulta, como no exemplo abaixo:
Editar Tabela
Ao clicar no ícone "Editar Tabela", será aberto as seguintes opções:
Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.
Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".
Alterar Colunas: Permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.
Restaurar Padrão: Desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.
Aplicar: Aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".
Exportar e Enviar Arquivos
A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.
A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.
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