Consulta de IBS
Tela de Consulta
A tela de Consulta IBS foi desenvolvida com o objetivo de oferecer aos usuários uma forma simples e eficiente de visualizar e acompanhar as informações relacionadas às alíquotas do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) cadastradas no sistema. Por meio dessa tela, é possível realizar consultas detalhadas utilizando filtros como tipo (estadual ou municipal), UF, município, situação e período de vigência. Esses recursos permitem que o usuário encontre rapidamente os dados desejados, garantindo agilidade e precisão nas buscas.
Os resultados são apresentados de forma clara e organizada, exibindo informações como código, tipo, UF, município, percentuais de IBS estadual e municipal, datas de início e término de vigência e a situação atual do registro. Além disso, a tela oferece ações rápidas, como edição e ativação ou inativação de registros, tornando o gerenciamento das informações mais prático e acessível.

Funcionamento
Consulte aqui as Funcionalidades do Sistema
Filtros para realizar a consulta de IBS:

Tipo: Permite filtrar por qual tipo de registro, seja Municipal ou Estadual ou Todos .
UF: Permite filtrar por qual Unidade Federativa à qual o registro pertence.
Município: Nome do município relacionado ao IBS.
IBS UF: Percentual de IBS atribuído ao estado.
IBS Município: Percentual de IBS destinado ao município.
Situação: Se Registro está ativo ou inativo.
Data Início: Data em que o registro passou a valer.
Data Término: Data de encerramento da vigência (se houver).
Tabela de dados

Por padrão a tabela de dados é preenchida automaticamente assim que for acessado a tela e traz apenas os registros ativos por padrão. A quantidade de registros exibidos será de acordo com a quantidade configurada em "Itens por página" no final da tabela de dados.
Itens da Tabela
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