Consulta de Conta a Pagar

A tela de consulta de Contas a Pagar será apresentada os títulos que foram gerados a partir do recebimento de nota fiscal e também devolução de clientes

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Consulta de Conta a Pagar

Funcionamento

A barra de ações é composta pelos seguintes botões:

1ª Voltar: Botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.

2º Incluir: Botão que navega para a tela de Lançamento de Conta a Pagar, gerando um novo recebimento.

3º Cancelar: Botão que permite mudar a situação do titulo para cancelado assim que um ou mais títulos estiverem selecionados.

4º Estornar: Botão que permite estornar um titulo já cancelado assim que um ou mais títulos estiverem selecionados.

Consulta de Conta a Pagar
  • Lançamento: Campo que permite colocar o numero de lançamento do titulo.

  • Lojas: Campo para selecionar a loja em que foi realizada a Conta.

  • Origem: Campo que permite filtrar pelo tipo de lançamento, se foi manual, por nota fiscal, pelo PDV e ect...

  • Tipo de Movimentação: Campo de opções para selecionar o tipo de movimentação do titulo. Cadastradas em VR Master Web > Operação > Cadastro > Tipo de Movimentação > Consulta.

  • Forma de Pagamento: Campo de opção para selecionar uma ou mais formas de pagamento que foi utilizado no titulo.

  • Situação: Campo que possibilita filtrar uma ou mais situações da conta se ela esta em aberto, baixada, cancelada e etc...

  • Título: Campo para filtrar pelo identificador do titulo.

  • Período Emissão: Campo para preencher um período de data que a conta foi registrada.

  • Período Vencimento: Campo para preencher um período de data que a conta foi vencida ou terá o vencimento.

  • Período Baixa: Campo para filtrar um período de data em que o documento foi baixado.

  • Pessoa: Campo para preencher o cliente/ fornecedor responsável pelo titulo.

  • Fonte Pagadora: Campo que consultar quem realmente pagou esse titulo.

  • Valor Min.R$: Campo para flitar o valor minimo que o titulo possa ter.

  • Valor Max.R$:Campo para flitar o valor máximo que o titulo possa ter.

  • PDV: Campo para filtrar o PDV que foi feito o recebimento.

  • N° Cupom: Campo que filtra o numero cupom utilizado no recebimento.

  • Observação: Campo que permite filtrar pela observação feita no titulo.


Painel de Contas a Pagar
  • Total Vencido: No quadro irá informar o valor total de Contas a Pagar que estão vencidas e ainda não foram dadas as baixas conforme a pesquisa realizada com os filtros.

  • Total Aberto: No quadro irá informar o valor total de Contas a Pagar que estão em aberto, não baixadas e em dia na pesquisa realizada com os filtros.

  • Total Baixado: No quadro irá informar o valor total de Contas a Pagar que foram baixadas estando em dia ou vencidas na pesquisa realizada com os filtros.

  • Total: No quadro irá informar o total de todas as Contas a Pagar tanto s vencidas, em aberto e as que já foram dadas as baixas.


Editar Tabelas

Editar Tabela: Ao clicar no ícone "Editar Tabela", será aberto as seguintes opções:

  • Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.

  • Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.

  • Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".

  • Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.

  • Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.

  • Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".

Exportar e Enviar Arquivos

A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.

A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.

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