Consulta Tabela de Preço Fornecedor

A tela permitira a consulta de todas as tabelas de preços de fornecedores cadastradas no VRMasterWeb.

Consulta de Tabela Preço Fornecedor

Funcionamento

A barra de ações é composta pelos seguintes botões:

1ª Voltar: Botão que permite retornar da página aberta, para a página inicial de dashboard.

2º Incluir: Botão que navega para a tela de Cadastro de tabela de preço de fornecedor.

  • Código: Campo para consultar a tabela de preço por código, gerado no momento do cadastro.

  • Fornecedor: Campo para selecionar o fornecedor para que possa pesquisar a consulta de tabela de preço referente a esse fornecedor.

  • Lojas: Campo para selecionar a loja que foi criada a tabela de preço.

  • Período Término Vigência: Campo para colocar o período de negociação com o fornecedor.

  • Situação: Vigente: As tabelas de preço que estão no período acordado com o fornecedor. Expirado: Irá exibir as tabelas de preço que estão fora do período de acordo com o fornecedor. Todos: Irá exibir as tabelas de preços vigentes e os expirados.

  • Tabela Fornecedor: Campo para selecionar a tabela de fornecedor que irá ser referenciada para realizar a tabela de preço.


Editar tabelas

Editar Tabela: Ao clicar no ícone "Editar Tabela", será aberto as seguintes opções:

  • Cancelar Edição: este botão cancela a edição da tabela e desfaz qualquer modificação realizada.

  • Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.

  • Salvar Tabela: botão que efetiva as mudanças realizadas no botão "Alterar Colunas".

Alterar Colunas
  • Alterar Colunas: permite desmarcar e marcar as colunas que possua preferência em visualizar na tabela de dados.

  • Restaurar Padrão: desconsidera as alterações que foram realizadas e retorna a marcação original da tabela.

  • Aplicar: aplicará a mudança na tabela de dados, mas somente será efetivada se utilizar a opção "Salvar Tabela".

Exportar e Enviar Arquivos

A opção de exportar e enviar arquivos tem como função tornar a tabela de resultados em um relatório, com a opção de prepará-lo para impressão, em planilha ou em arquivo texto.

A opção de "Relatório" permite definir qual formato será gerado: em modo retrato ou paisagem, se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e permite escolher as colunas que irão compor o relatório. As opções "Excel" e "Arquivo" permitem definir se deve considerar tornar as páginas ou somente a atual e também escolher as colunas que irão compor o relatório.

Last updated

Was this helpful?